Trocas e devoluções
Política de Trocas
* Todos os nossos produtos passam por uma inspeção antes de serem enviadas aos nossos clientes. Todas as peças serão enviadas em perfeitas condições, mas se mesmo assim ocorrer de ser enviado alguma peça com defeito, trocamos conforme as regras abaixo:
- A troca poderá ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após a entrega dos correios, conforme legislação vigente.
- Cliente poderá entrar em contato através de nossos números de WhatsApp.
- O produto deverá estar em perfeito estado de conservação, que NÃO apresentem: indícios de uso inadequado do produto; indícios de dano acidental ou provocado, desgaste natural em decorrência de uso e lavagem inadequada do produto.
* Contudo, só trocamos peças com defeitos de fabricação.
Frete da Troca
A devolução e o envio desse produto para troca ficará por conta da loja Tricô Oficial, conforme os devidos procedimentos de envio mencionados na política de entregas.
- Caso o produto da troca tenha esgotado, entraremos em contato com o cliente para escolha de outro modelo ou o ressarcimento do valor.
- Caso seja necessário a devolução do valor, o prazo para efetuar a transferência do valor ao cliente será de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto na loja.